segunda-feira, 8 de junho de 2009

Noite do Vinil - Românticas

www.reedmidem.com/.../highres/AznavourHD
Noite Romântica terá Charles Aznavour - maior ícone da música romântica francesa

A NOITE DO VINIL desta quarta-feira, dia 10/06 será em homenagem ai Dia dos Namorados e terá o tema “O AMOR ESTÁ NO AR”. A noite promete muito romantismo reunido nos antigos bolachões. Para esta edição foram selecionados discos preterivelmente de coletâneas de músicas românticas nacionais e internacionais, mas também terá espaço para as famosas trilhas francesas e italianas. Clássicos de Charles Aznavour terão presença garantida, como “She”.
Como disse a colaboradora Aucilene Freitas, “E música é uma das melhores maneiras de recordar! Cada uma se torna trilha sonora de um momento da sua vida. Tem aquela que é a marca do seu relacionamento, outra que te lembra o primeiro beijo, uma viagem... e também têm aquelas de momento de fossa, que te acompanham quando está triste, perdeu seu amor, está refletindo na vida. Por todos esses motivos, selecionamos algumas músicas românticas, que falam de amor para vocês”.
Então, tenha você encontrado ou não sua alma gêmea, esteja ou não em companhia dela, não importa... Vá a Taberna Don Tutti, a partir das 22h, antevéspera do Dia dos Namorados (quando o amor já está no ar). Leve seu vinil de preferência para ouvir.

Taberna Dom Tutti
Rua das Palmeiras, 13
Atrás do Churrasquinho do Luiz na 28 de março (Pq. Alzira Vargas).

Nenhum comentário: