segunda-feira, 29 de junho de 2009

Homenagem a Michael Jackson

Homenagem a Michael Jackson
A Noite do Vinil presta homenagem póstuna ao grande artista Michael Jackson nesta quarta-feira, dia 01 de julho, à partir das 22h na Taberna Dom Tutti.
O Artista
Michael Joseph Jackson ou simplesmente Michael Jackson nasceu em Gary em 29 de agosto de 1958 e faleceu em Los Angeles em 25 de junho de 2009. Começou a cantar e a dançar aos cinco anos de idade, iniciando-se na carreira profissional aos onze anos como vocalista dos Jackson 5; começou logo depois uma carreira solo em 1971, permanecendo como membro do grupo. Apelidado nos anos seguintes de "King of Pop" ("rei da música pop"), cinco de seus álbuns de estúdio se tornaram os mais vendidos mundialmente de todos os tempos: Off the Wall (1979), Thriller (1982), Bad (1987), Dangerous (1991) e HIStory: Past, Present and Future – Book I (1995). Lançou-se em carreira solo no início da década de 1970, ainda pela Motown, gravadora responsável pelo sucesso do grupo formado por ele e os irmãos. Em idade adulta, gravou o álbum mais vendido da história, Thriller.

Um comentário:

Unknown disse...

michael jackson essas duas palavra já diz tudo..vivo ou naum ele sempre vai tar no meu -->♥<-- naum sei pq Deus teve que levar ele agora,mais sei que Deus resevou um lugar pra ele la no céu..e eu resevei um lugar pra ele no meu coração.esse cara é tudo pra mim ,queria muito ter conhecido ele mais que pena que naum deu mais eu sei que algum dia vai chegar esse momento e vou olhar bem para os olhos dele e dizer o quanto eu gosto dele.
sofri demais com a morte dele naum parava de pensar nele,minha familia dizia que eu ia ficar doida de tanto fik pensando nele,
é muito ruim quando uma pessoa que agente AMA morre.

só sei de um coisa:michael te amo como nunca amei ninguém...te amo,
te amo,te amo, te amo..♥