segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Noite do Vinil encerra atividades do ano com muito samba

Noite do Vinil encerra atividades do ano com muito samba
O Samba será o tema da última edição da Noite do Vinil deste ano. O projeto que acontece desde 2008 já entrou pro calendário cultural alternativo do município. Para encerrar com chave de ouro, a programação abre alas para o ritmo mais brasileiro que é o samba. Na noite será apresentado desde os pioneiros como Noel Rosa e Cartola, como também os contemporâneos, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila, Bezerra da Silva, entre outros. Haverá ainda uma homenagem aos sambistas campistas como Roberto Ribeiro, Aluizio Machado, Joel Teixeira, Delcio Carvalho e Eli Miranda.
O grupo de adeptos do projeto fará um amigo oculto de vinil que marcará a confraternização dos freqüentadores da noite. A idéia é que cada um leve um vinil e que o sorteio aconteça na hora do evento o que causará muita surpresa na hora da entrega dos presentes (LPs). Mesmo aqueles que não possuam vinis ou aqueles que não queiram se desfazer de seus acervos, poderão participar adquirindo um LP em um dos sebos da cidade.
Outra confraternização marcará a noite, já que a rede blogueira da cidade resolveu aderir à Noite do Vinil para a realização de sua festa de fim de ano.
A Noite do Vinil acontece na quarta-feira, dia 23 de dezembro, a partir das 22h, na Taberna Dom Tutti que fica na rua das Palmeiras, 13.

Um comentário:

Mandrágora disse...

www.apequenamandragora.blogspot.com