terça-feira, 9 de setembro de 2008

Noite do Vinil - Rebeldes da MPB





A música é uma das mais valiosas formas de expressão da humanidade eos clássicos populares, dizem alguns, são construídos sem essapretensão. Como prever o destino de uma música? Ela pode muito bem serum sucesso momentâneo e depois permanecer esquecida. Outras, porém, ficam como referencias, e criam chavões que são assimilados pelapopulação. Quem, por exemplo, já não diz, vez por outra que é uma"metamorfose ambulante"? E a expressão "Decadence Avec Elegance" ou"O tempo não pára", quantas vezes não se ouve?
Pensando em algumas figuras polêmicas, rebeldes, irreverentes da nossamúsica, a Noite do Vinil desta quarta-feira, dia 10/09/08, resolveuhomenagear os eternizadores das referências acima: RAUL SEIXAS, LOBÃOe CAZUZA.O irreverente é alguém que não se curva ao que está sistematicamenteestabelecido... O irreverente promove a sadia rebeldia intelectual aserviço do desafio, da descoberta, do questionamento e,principalmente, do prazer de viver.
Então, venha a Taberna Don Tutti (Rua das Palmeiras), nestaquarta--feira, a partir das 22 horas, e curta uma noite saudavelmenteirreverente. Traga seu vinil, caso tenha de um dos homenageados danoite. Seja bem-vindo.

Nenhum comentário: