terça-feira, 10 de junho de 2008

Noite do Vinil - Românticas




A NOITE DO VINIL desta quarta-feira, dia 11/06 será sob o tema O AMOR ESTÁ NO AR.
Tudo bem... Alguém vai chegar e dizer: "não entendo porque existe um dia para comemorar, todo dia é dia, bla-bla-blá..." eu sei, eu sei... Todo mundo sabe...Também sabemos ser evento comercial, que somente no Brasil comemora a data, bla-bla-blá...então, mesmo sabendo de tudo isso a gente embarca e arruma mais um motivo pra exercer o nosso romantismo, arruma pretextos para lembrar que se ama, se apaixona, se gosta ou se curte alguém somente pelo prazer de saber que somos afins, que temos os mesmos sonhos e desejos que alguém. Ai, ai... rsrs!!

E música é uma das melhores maneiras de recordar! Cada uma se torna trilha sonora de um momento da sua vida. Tem aquela que é a marca do seu relacionamento, outra que te lembra o primeiro beijo, uma viagem... e também têm aquelas de momento de fossa, que te acompanham quando está triste, perdeu seu amor, está refletindo na vida. Por todos esses motivos, selecionamos algumas músicas românticas, que falam de amor para vocês.
Então, meu amado(a), tenha você encontrado ou não sua alma gêmea, esteja ou não em companhia dela, não importa... Vá amanhã, véspera do Dia dos Namorados (quando o amor já está no ar) a Taberna Don Tutti, a partir das 22h. Leve seu vinil de preferência para ouvir. Por lá ouviremos de Nelson Gonçalves a Roberto Carlos... de Lionel Ritchie a... o que você imaginar que a gente consiga de romântico em vinil. rsrsrs.

Um comentário:

Balaio disse...

Welll!!!!! cade você?
Abandonou o blog. rsrsrsrsrs

Onde as fotos da "Romãnticas"?

E pode divulgar a próxima... Anos 80. É mole: CNTRL C - CNTRL V

hehehehehe!

beijinhos