segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Led Zeppelin Na Noite do Vinil


A Noite do Vinil desta quarta-feira, dia 1º de outubro será dedicada a inesquecível Led Zeppelin, que foi uma banda inglesa célebre pela sua inovação e influência no heavy blues-rock, além de ter sido uma das mais populares na década de 70. O Led Zeppelin foi formado em 1968, era formada por Jimmy Page, John Bonham, John Paul Jones e Robert Plant. A morte de John Bonham, em 1980, foi a causa do fim da banda. Isso após vender mais de 300 milhões de discos em todo o mundo. O Led Zeppelin voltou a se reunir em três ocasiões, em 1985 para o show beneficente Live Aid, com Tony Thompson na bateria, no aniversário de 40 anos da gravadora Atlantic em 1988, com Jason Bonham na bateria e mais recentemente em 10 de dezembro de 2007 em uma homenagem a Ahmet Ertegun, fundador do selo americano Atlantic Records, que apostou em 1968 no potencial dos jovens britânicos que haviam acabado de formar o Led Zeppelin. A banda foi eleita a maior dos anos 70 pela revista Rolling Stone. O Vinil acontece na Taberna Dom Tutti, rua das Palmeiras, 13 a partir das 22h.

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Divas na Noite do Vinil


As divas da música internacional estarão reunidas na Noite do Vinil desta quarta-feira, dia 24, na Taberna Dom Tutti, rua das Palmeiras, 13, a partir das 22h.
Será a oportunidade de ouvir, Whitney Houston, Donna Summer, Glória Gaynor, Dione Warwick, entre outras. As brasileiras Rosa Maria e Elza Soares também serão ouvidas. Belas vozes saídas do nostálgico bolachão.

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Noite do Vinil - Rebeldes da MPB





A música é uma das mais valiosas formas de expressão da humanidade eos clássicos populares, dizem alguns, são construídos sem essapretensão. Como prever o destino de uma música? Ela pode muito bem serum sucesso momentâneo e depois permanecer esquecida. Outras, porém, ficam como referencias, e criam chavões que são assimilados pelapopulação. Quem, por exemplo, já não diz, vez por outra que é uma"metamorfose ambulante"? E a expressão "Decadence Avec Elegance" ou"O tempo não pára", quantas vezes não se ouve?
Pensando em algumas figuras polêmicas, rebeldes, irreverentes da nossamúsica, a Noite do Vinil desta quarta-feira, dia 10/09/08, resolveuhomenagear os eternizadores das referências acima: RAUL SEIXAS, LOBÃOe CAZUZA.O irreverente é alguém que não se curva ao que está sistematicamenteestabelecido... O irreverente promove a sadia rebeldia intelectual aserviço do desafio, da descoberta, do questionamento e,principalmente, do prazer de viver.
Então, venha a Taberna Don Tutti (Rua das Palmeiras), nestaquarta--feira, a partir das 22 horas, e curta uma noite saudavelmenteirreverente. Traga seu vinil, caso tenha de um dos homenageados danoite. Seja bem-vindo.

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Noite do Vinil - Brega

A primeira edição da Noite do Vinil - Brega em Março, teve sósia de Falcão e performance de Jane e Herondy
Noite do Vinil - Brega
Quarta-feira, dia 3 de setembro, a noite do vinil vai reunir o melhor do pior. Explica-se, a noite será dedicada aos melhores representantes do brega nacional. Jane e Herondy e o clássico Não se vá está entre os destaques. Mas também teremos Amado Batista, Fernando Mendes, Odair José, além do campista Evaldo Braga. A Noite do Vinil é realizada na Taberna Dom Tutti, na Rua das Palmeiras, 13 – perto do Parque Alzira Vargas. A partir das 22h.